Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cliente da Segurança Pajeú é furtado, Em Menos de 24 horas Policia Localiza os Infratores

Sirene Policia


O Comerciante José Ailson Silva Veras de 25 anos mais conhecido por Ailson Construções , teve seu estabelecimento furtado na madrugada de quinta - feira. Ao chegar pela manhã de quinta feira , verificou que vários matériais tinhão cido furtados , fios de condutor elétricos , fitas isolantes , alicates , uma bomba sapo, cadiados, lampadas florescentes, levando um valor estimado de quase mil reais .
Ligação Para a Segurança Pajeú;
Em seguida o comerciante ligou para a Segurança Pajeú. O atendente  Vanderlei Miron informou que a moto utilizadas nas rondas noturnas teve o pneu cortado por um objeto cortante, mais a equipe procurou um borracheiro em Tabira porem sem êxodo, a Segurança Pajeú teve o tempo todo na madrugada de quinta - feira com a moto enfrente a Igreja Matriz, as rondas foram feitas a pé levando segurança aos demais clientes que tem seus estabelecimentos no centro de Tabira. Apos passar as  informações ao seu Cliente  foi ate o local do ocorrido.
Ligação para PM;
Apos constata o furto Vanderlei tentou varias vezes ligar para Policia Militar de Tabira, mas não conseguiu pois a operadora TIM como sempre estava com problemas. Vanderlei foi ate o destacamento da PM de Tabira é falou pessoalmente com a Atendente da PM , que logo em seguida passou via rádio a informação a guarnição móvel que estava de plantão chegando ate o local.
Localização dos Infratores;
Após algumas informações passadas os infratores foram localizados no Bairro da Cohab e informaram que tinham participado do furto ,porém não estavam mais com os objetos furtados e que esses estariam com um terceiro infrator conhecido por Tiago, que não foi localizado. Os menores infratores foram entregues ao Conselho Tutelar e em seguida à D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Denuncia Anonima;
Na parte da tarde Ailson recebeu uma  Denuncia Anonima informando que parte dos materiais  furtados estavam enterrados no chão na casa de um dos menores. Ailson chamou a policia Militar que logo em seguida foi  ate a casa do menor com um mandato , apos a policia chegar ao local constatou que parte da mercadoria estava no local , a Segurança Pajeú Esteve acompanhando a operação de busca dos materiais de construção, ao entra na casa, Vanderlei Miron pegou a pá é retirou a brita que logo avistou o saco que estava enterrado com parte dos materiais  da loja de seu cliente.
Agradescimentos;
A Segurança Pajeú  agradece a confiança de seus clientes é a Policia Militar que mais uma, vez fez seu trabalho brilhante na procura dos infratores desse furto.  "Mais que trabalhamos estamos sujeitos a imprevistos. Por isso a Segurança Pajéu trabalha de Domingo a Domingo para que você nosso cliente tenha seu bém protegido." Relatou Vanderlei Miron.
Informações são da Assessoria de Comunicação da Segurança Pajeú
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os Dez Mandamentos
Enviado por em 25/09/2010

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário