Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 18 de agosto de 2012

Grupo que estava junto de vereador promove Pertubação do Sossego em Afogados da Ingazeira.


O Policiamento de Afogados realizava a Operação Sossego quando foi acionada pela 1ª CPM , afim de verificar na Rua Joaquim de Paiva Matos, Bairro Brotas, uma denúncia de pertubação do sossego, onde vizinhos queixavam-se de barulho de fogos de artifício e som automotivo. O policiamento foi ao local e chegando lá informaram a um grupo de pessoas que lá estavam sobre a denúncia, e orientaram para que não realizassem a soltura de fogos de artifício e desligassem o som automotivo.

Ao deixar o local novamente o policiamento foi informado da reincidência do fato, e ao retorna foi efetuado a apreensão de 31(trinta e uma) pistolas de fogos de artifício, sendo 19(dezenove) deflagradas, e 12(doze) intactas, prontas para serem deflagradas por populares que se encontravam em frente a casa do vereador.

O vereador José Edson, ao ser convidado para acompanhar a Guarnição Tática  da Polícia até à Delegacia local, negou-se, afirmando ser vereador e conhecedor da lei que ele tinha aprovado”, e “que tinha advogado para defendê-lo”. Os Policiais disseram que estava apenas cumprindo determinação da promotoria, e o mesmo rebateu dizendo: “na minha casa mando eu, a promotora manda lá na promotoria”.

Após os fogos apreendidos, e o som desligado, para evitar um mal maior devido ao número considerável de pessoas eufóricas, e o número reduzido de policiais, foram informado pela GT que iríam conduzir o material apreendido através de B.O. à Delegacia local, e informar aos órgãos superiores.

As Informações são do 23º BPM enviadas para o Jornal Tabira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário