A COLIGAÇÃO JÁ INFORMOU QUE IRÁ RECORRER, POIS REGISTROU DUAS MULHERES
Conforme noticiou o Tabira Hoje, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco decidiu acompanhar posicionamento do juíz da 50ª Zona Eleitoral e indeferiu os pedidos de registro de candidaturas de Antônio Umberto Amorim da Silva (Beton), Erinaldo Gomes Fernandes (Kinka) e Márcio Sérgio Véras da Silva, que concorriam a vereador pelo PDT e PRTB de Tabira.
Da decisão, tomada por maioria de votos, ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral. Pesou para a decisão a ausência de atendimento à cota mínima de mulheres candidatas. A Coligação já informou que irá recorrer, pois registrou duas mulheres.
Informações são de Nill Junior
Blog Tabira Hoje
Coligação de Marcílio Pires apresenta candidaturas femininas
Depois de ter sido indeferida por não respeitar o percentual mínimo do sexo oposto, a coligação “Renova Tabira” do candidato a prefeito Marcílio Pires (PDT) e do vice Juciano Firmino (PDT), apresentou dois nomes femininos para disputar uma cadeira no legislativo tabirense. Maria Adelaide Valadares Vieira Pires e Iraneide Ramos Soares de Souza foram apresentadas na última quarta-feira, dia 1º de agosto, no Cartório Eleitoral de Tabira.


Nenhum comentário:
Postar um comentário