Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Em Pratos limpos: Comandante do 3º BPM se reúne com representantes dos Agentes de Trânsito


Aconteceu nesta manhã de segunda-feira, dia 24, reunião entre o Comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM /PB, Ten. Coronel Cunha Rolim e representantes do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba – SINATRAN-PB.  A reunião discutiu o incidente ocorrido na última terça-feira, dia 19, na sede da Superintendência de Trânsito e Transporte Públicos de Patos – STTRANS a qual se envolveu um cidadão que se identificou como policial e agrediu um agente de trânsito em virtude de uma multa.
 

Participaram da reunião o presidente do SINATRAN – PB, Antônio Coelho,  Sebastião Fernandes, Comandante Coronel Cunha Rolim, além do comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito – 4° CPTRAN, Tenente Leônidas.



O suposto policial acusado de agredir o servidor da STTRANS ainda não foi identificado. O Comandante Coronel Cunha solicitou cópia do Boletim de Ocorrência registrado na delegacia e também cópia do auto de infração de trânsito lavrado pela vítima para chegar até a pessoa acusada. Se de fato o agressor for integrante da corporação militar serão abertos os procedimentos administrativo para apurar o caso.


O Coronel Cunha afirmou que não acoberta comportamentos indisciplinares por integrantes da Instituição e que qualquer denúncia sobre tais comportamentos são devidamente apuradas e tomadas às providencias cabíveis.


Os oficiais militares presentes na reunião criticaram as palavras proferidas pelo presidente do SINATRAN-PB, Antônio Coelho nos meios de comunicação, pois segundo eles teve uma repercussão generalizada e deve-se ter o cuidado para não denegrir os bons profissionais.
 


“É uma situação bastante delicada, expor uma denúncia de alguém que usa de uma função pública para sobrepor outra pessoa, mesmo que focando a denúncia contra um indivíduo e não contra uma coletividade. Deixo minha retratação se fui mal compreendido, pois reconheço a importância e seriedade da maioria dos policiais militares de nossa cidade e a Instituição Militar como um todo”, disse Antônio Coelho.




Sinatran-pb.com


Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário