Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 26 de janeiro de 2013

POLÍCIA PRENDE DOIS JOVENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PATOS




A polícia vem intensificando as diligências no sentido de coibir o tráfico de droga, bem como na fiscalização no porte ilegal de arma de fogo em Patos. Na manhã deste sábado (26), por volta das 11h: 20m mais uma arma foram tiradas de circulação.

Foi apreendido em poder de Gerbson de Lucena Leite, 21 anos de idade, que estava em companhia de Edvaldo Cordeiro da Silva, 20, um revólver calibre 38, com 4 (quatro) munições intactas, além da quantia de 171,00 (cento e setenta e um reais) em dinheiro.

Eles foram flagrados por uma equipe comandada pelo tenente CPU, Sávio Cascudo, em uma das entradas que liga Patos, para comunidade Campo Comprido, momento em que tentavam transportar a arma em uma moto Honda CG 125 que foi apreendida pela polícia por volta das 11h: 20m.

Os dois foram levados à presença da autoridade judiciária de plantão na DP, que lavrou o auto de prisão em flagrante e responderão por porte ilegal de arma de fogo. Eles não quiseram falar com a imprensa e alegam que a arma seria entrega uma terceira pessoa naquela comunidade.

Fonte Portalptos

Nenhum comentário:

Postar um comentário