Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 20 de abril de 2013

Suspeito de ataque em Boston é preso




Suposto rádio da polícia afirmou que "o suspeito está sob custódia". A voz que anunciou a prisão afirmou ainda para que ninguém se aproximasse, porque "a cena ainda estava quente". O suspeito Dzhokhar Tsarnaev foi preso as 21:50 hs da noite desta sexta feira 19 e está vivo, confirmou a polícia de Boston. Segundo o jornal Boston Globe, uma multidão aplaudiu nas redondezas do cerco, na rua Franklin, em Watertown.O jornal Boston Globe afirmou em seu perfil no Twitter que três pessoas foram presas em New Bedford (Massachusetts) durante as investigações do atentado terrorista da maratona.

Segundo o jornal Boston Globe, o suspeito está a caminho do hospital Mount Auburn. A polícia checa o barco em busca de explosivos.

Prefeito de Boston, Tom Menino, escreve em seu perfil no Twitter: "nós o pegamos"

A policia de Boston publica em ser perfil no Twitter: "CAPTURADO!!! A caçada acabou. A busca terminou. O terror acabou. E a Justiça venceu. Suspeito sob custódia."

Depois de quase duas horas evitando trocar muitos detalhes sobre a operação pelo rádio, policiais agora usam o canal de comunicação, que está sendo transmitido pela internet, para comemorar a prisão do suspeito na Rua Franklin. O Comissário da Polícia de Boston, Ed Davis, também usou o rádio para agradecer o trabalho dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário