Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 28 de maio de 2013

TABIRA É HOMENAGEADA PELA CÂMARA NOS SEUS 64 ANOS.

Por Vagner Leandro*
No dia 27 de maio de 2013, aniversário da nossa querida Tabira, cidade das tradições que completou 64 anos de vida (segunda-feira 27/05/2013) recebeu a homenagem da Câmara Municipal de Tabira, em sessão especial.
Na ocasião foram entregues as medalhas de ouro “Pedro Pires Ferreira” aos homenageados, Tenente Coronel Hélio Brito Gomes, ao Capitão Aristóteles Cândido de Oliveira e a Capitã Mirelly Cândido de Oliveira Ramos que também recebeu o título de cidadã tabirense, justa homenagem a eles por serem tabirense da Polícia Militar a conquistar tão honroso mérito.  Familiares e parentes se emocionaram ao ouvir a história de vida dos homenageados, até mesmo o público presente.
Após a Solenidade teve o desfile da Banda da Polícia Militar de Pernambuco que deu um show e saiu desfilando da Câmara até a Igreja, em seguida foi celebrada a Missa de ação de graças dentro da programação do mês mariano e noite dedicada ao Executivo e Legislativo. O Prefeito Sebastião Dias esteve presente prestigiando a Sessão. No final todos provaram do bolo dos 64 anos de Tabira e pousaram para as fotos. A Imprensa local fez a cobertura desta sessão.

























CLICK E CONTINUE VENDO MAIS FOTOS !!!




 



  































 



















 




























 








 

















 









  

























 






























Em seguida foi celebrada a Missa de ação de graças dentro da programação do mês Mariano e noite dedicada ao Executivo e Legislativo.

 



























 
















  








 








 








 





Fotos: Jornalista Vanderlei Miron

Nenhum comentário:

Postar um comentário