Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Em Tabira prefeito vai usar recurso liberado por Dilma para pagar folha de dezembro do pessoal da limpeza

 Por: Italo Renan*
“Fiquei neutro, nem aplaudi e nem vaiei”. Foi esta a resposta do Prefeito de Tabira Sebastião Dias  diante da pergunta de que lado teria ficado na manifestação dos prefeitos no encontro com a Presidente Dilma durante a Marcha a Brasilia.

Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM ontem, o gestor Tabirense admitiu que o dinheiro que o município vai receber do Auxílio Financeiro aos Municípios será utilizado para saldar a folha do pessoal da limpeza que Dinca deixou de pagar em dezembro. Sebastião apontou conquistas para a saúde e educação como importantes e o recebimento de uma máquina Patrol que vai reforçar a frota.
 Click no Link é continue lendo!

Sobre as críticas por apoiar Antônio Moraes(PSDB) para estadual e Ricardo Teobaldo(PSDB) que ainda vai buscar o mandato de federal, o poeta disse que tem que ser grato com quem lhe ajudou na Campanha, mesmo que eles não consigam junto aos governos do estado e federal o que Tabira precisa. Declarou ter boa relação com o governador Eduardo Campos e admitiu vir sendo ajudado pelo presidente da Amupe José Patriota.

Já sobre as críticas do Presidente do PDT Marcílio Pires, Dias afirmou que a única coisa que concorda com ele, foi que não dá para avaliar a administração com apenas seis meses. Sobre o veto a contratação de Marcílio como dentista não teve nenhuma relação com subir ou não em palanque da emancipação e sim porque Dr. Marcilio só poderia atender á tarde o que forçaria a Secretaria de Saúde a pagar salário extra aos funcionários.

E finalmente sobre a mudança na saúde com a saída de Genneycka Brito e a efetivação de Daniela Milena, o prefeito disse que mudança de secretario é normal. Espera a compreensão do grupo da vice-prefeita Genedy Brito que a ex-secretária será remanejada para o Programa de Saúde da Família. O gestor não acredita que a mudança provoque rompimento.
Fonte: Jornal Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário