Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 18 de agosto de 2013

BLOGUEIRO IMPEDIDO DE REGISTRAR EVENTO EM TABIRA, REPUDIA ORGANIZAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

Em nota enviada ao Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba-PE, o blogueiro tabirense Carlinhos Silva, responsável pelo blog "O Diário", repudiou a organização da 87ª Edição da Festa da padroeira Nossa Senhora dos Remédios que aconteceu na ultima semana em Tabira tendo encerramento com shows na noite deste sábado 17.

Carlinhos, afirma que nas noites de sexta feira 16, e do sábado 17, foi proibido de ter acesso ao camarim dos artistas Dorgival Dantas e da Dupla Fábio e Nando sem ter noção do qual real problema de não poder fazer a cobertura do evento, já que outros profissionais da área lá estavam.
 -" Mesmo que tenha tido brilho na apresentações das Bandas e a energia do público presente na belíssima festa, é através deste que externamos nosso repúdio contra a forma truculenta que alguns profissionais envolvidos no show da Bandas Dorgival Dantas e Fábio e Nando atuaram na ocasião. A equipe de imprensa  do Blog O Diário de Tabira  que atuavam na cobertura oficial do evento foi expulsa do palco e proibida de subir, sem nenhuma explicação, sendo que todos os profissionais estavam naquele local somente tentando realizar, como de costume, um trabalho ético e responsável, porém, algumas pessoas, que desconheço o nome, não deixaram entrar e permanecer no local, antes de começarmos o trabalho, com o argumento chulo e simplório que estavam cumprindo ordens e que não podíamos ficar". Concluiu Carlinhos.

Não é a primeira e nem será a ultima vez que isso acontece com a imprensa regional. Com  a mistura de politicagem besta, que em cidades pequenas do interior dos estados nordestinos, os palanques políticos nunca se desarmam. Na Festa do poeta Zedantas, no ano de 2012 em Carnaíba, também no sertão do estado, foi negado ao blogueiro Cauê Rodrigues o crachá de acesso aos camarins por pessoas ligadas ao então ex prefeito do município. Isso vai continuar acontecendo seja em Tabira, Carnaíba e outras cidades do mesmo porte.
Lamentável!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário