Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 2 de novembro de 2013

Mulher Tentou Ir Para o Goiás devido as Ameaças, Mais Mesmo Assim Foi Morta Pelo Ex - Companheiro.


Vítima: Maria Gilvani de Lima Santos, de 32 anos.

Maria Giovani de Lima Santos, de 32 anos era separa do seu ex- companheiro o moto taxista Valcielio Gomes de Meneses, popularmente chamado por “Nêgo de Roque”.
As brigas e ameaças já vinham acontecendo a anos, Maria já foi vitima do seu ex - companheiro de ter o seu cabelo cortado com uma faca peixeira, é de agressões constantes, sempre vivia com os portões da casa com cadeados e correntes, devido as ameaças que vinha sofrendo, ela já fazia planos de ir embora de Tabira, trabalhava para ajuntar dinheiro para ir com seus filhos para o Estado do Goiás segundo informa a sua tia que sempre lhe ouvia quando ela se encontrava aflita.

Mais infelizmente a sua vida foi tirada de forma brusca é covarde sem chance de defezar, Maria foi morta com 2 tiros no peito atingindo o coração, O crime aconteceu no final desta tarde dia de finados (02/11), na cozinha de sua casa que fica localizada na Rua Antônio Pereira Amorim Bairro de Fátima I próximo a Delegacia de Policia Civil na Cidade de Tabira Sertão de Pernambuco. 

Buscas Feitas Pela Polícia: 
16 Munições Intactas.

A polícia encontrou na casa do acusado dezesseis munições intactas e um coldre, espécie de suporte para carregar armas. Os materiais foram apreendido e entregue na Delegacia da 169ª Circunscrição, em Tabira, onde o crime será investigado. 

Procurado Pela Justiça, Acusação de matar a sua ex - companheira.

Valcielio Gomes de Meneses, popularmente chamado por “Nêgo de Roque”. 

Disque Denuncia, que leve a captura do acusado podem ser repassadas pelos telefones (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife, e (81) 3719-4545, no interior do estado. As denúncias também podem ser encaminhadas através do site do serviço. Em todos os casos, o anonimato é garantido.

Redação: Vanderlei Miron*
Fotos: Vagner Leandro correspondente do Blog Cauê Rodrigues.
Equipe de Apoio Ricardo Segurança Pajeú.
Agradecimentos pela atenção a imprensa: Polícia Militar é Polícia Civil de Tabira - PE.
Apoio Jurídico a família enlutada: Ex - Secretaria de Gabinete do Ex - Prefeito Dinca, Olinda Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário