Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 29 de dezembro de 2013

Internautas têm posição contraria as Palavras do Secretario de Cultura de Tabira: "quando fez desabafo contra a GLOBO na Rede Social por que só veiculou a morte das meninas é não veiculou a ornamentação de Natal".



Por Vanderlei Miron* 
O Secretario de Cultura de Tabira Edgley Freitas foi infeliz nas suas palavras ao fazer comparações quando fez desabafo contra a  Globo, indignado por que a Globo não veiculou o seu trabalho de reciclagem, aproveitando garrafas é pneus para a ornamentação natalina na praça Gonçalo Gomes Centro de Tabira.


O que os leitores não concordarão com Edgley foi em falar que a Globo mostra só fatos negativos, citando a exemplo a morte das duas estudantes Andreza e Rosália Medeiros, uma notícia que abalou Tabira é todo o Estado de Pernambuco.

Notícias como essas não podem ser vetadas simplesmente por que a Globo não mostrou o trabalho do Secretario de Cultura, a imprensa é livre ela tem a escolha de veicular ou não, existe outros meios de comunicação para veicular o seu trabalho Secretario. A exemplo os Blogs é as Rádios que veicularam o seu trabalho sem cobra nada. Reconhecemos o seu trabalho mais compara – se a uma tragédia tenha santa paciência!

Tenho orgulho ser amigo do Jornalista Devyde Santos, que atualmente trabalha na TV Asa Branca afiliada da Rede Globo, fomos colegas de faculdades terminando os estudos é graduados  pela FIP (Faculdades Integradas de Patos).  Além de ser estudante é filho de Tabira é filho do meu amigo Comerciante mais conhecido, por Zezinho das Bananas.  Não se podem tratar as pessoas que acreditaram e apoiaram o Governo Sebastião Dias, de uma forma descartável, agindo assim Edgley é mera hipocrisia. Fui vitima e posso falar com precisão  como a pessoa se sente neste momento.O Rapaz é empregado da Globo é não dono da Globo.

Edgley , não precisaria em fazer a defeza de Devyde por que ele é de maior, mas sabendo do caráter é da família que ele pertence não ficaria calado diante desta lamentável pronunciamento  feito pelo Secretario de Cultura de Tabira na  rede social (FECEBOOK).

Leia a seguir as palavras do Secretario de Cultura Edigley Freitas, é a Opinião de Luiz Pedro na rede social, é também veiculada no Blog Tabira em Debate!

Veja o desabafo no Facebook !!!


Edgley Freitas

 É lamentável a forma que a Rede Globo mostra para Pernambuco e o Brasil a nossa querida Tabira, eles só mostram MISÉRIA, SECA, FOME, O POVO COMENDO PALMA(o q era mentira),ACIDENTES e tudo o que não presta! Fui pessoalmente a TV ASA BRANCA em Caruaru entregar vídeo e fotos do nosso elogiadíssimo trabalho de sustentabilidade na DECORAÇÃO NATALINA, tema que esta emissora tanto prega, falei pessoalmente com ELANE, pedi a ela que mostrasse Tabira de uma forma positiva para todos, já que até o momento era só tragédias, ela falou que daria resposta, isso foi na quinta-feira, quando foi na sexta fiquei radiante de felicidade, pois o carro da Globo estava aqui, doce ilusão, o que trazia eles aqui era a triste tragédia com as nossas queridas formantes, ou seja, mais uma vez estavam eles colocando Tabira de uma forma negativa para o mundo!!! Vamos vetar essa manipuladora de mostrar essas matérias que só colocam a nossa cidade pra baixo. VC QUE AMA ESTA TERRA, COMPARTILHE , VAMOS MOSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO. E é pq tem um TABIRENSE fazendo parte dessa empresa manipuladora, imagine se não tivesse?


2 respostas a Secretario de Cultura de Tabira faz desabafo contra a GLOBO na Rede Social


    luiz disse:       

    28 de dezembro de 2013 às 6:42         

    perai edglei uma barbaridade dessa que foi a morte dessas meninas deixar de mostrar para mostra ornamentaçao de natal assim é demais.


    Luiz Pedro disse:        

    28 de dezembro de 2013 às 9:05         

    Um acidente que deixou Tabira de luto, duas belas jovens lindas que se formariam e estavam felizes tiveram suas vidas ceifadas por um irresponsável isso é importante sim, quem sabe não aparece mais fiscalização em nossa cidade? Vem o Sec. de Cultura do nosso município revoltado por que mostrou o fato lamentável e não o trabalho que o mesmo está fazendo nessa gestão. Edgley essas duas vidas perdidas é mais importante que qualquer festa e que qualquer ornamentação. Queria ver se fosse alguém da família dele se ele iria fazer ornamentação e colocar um pagode para velar alguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário