Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Acidentes com ‘MOTO’ levam três vezes mais pessoas à Restauração que agressões com armas de fogo e brancas.

 

Os acidentes no Estado ainda tem status de epidemia. Pelo menos de acordo com mais um relatório do Comitê de Prevenção de Acidentes com Motos apresentado ao blog pelo médico João Veiga : No no Hospital da Restauração, em Recife, só em novembro, foram 148 pacientes vítimas de atropelamento, 45 vítimas de eventos com bicicleta, 72 eventos com automóveis e 335 eventos com motos.“Mesmo as agressões por armas de fogo e armas brancas, que eram as ocorrências mais comuns até meados de 2007, hoje representa um pouco mais de 25% das ocorrências de moto”.

Por Marcello Patriota*

Ainda tem político falando que o Governador Eduardo Campos não investe em segurança, quando os policiais fazem o seu papel de fiscalizar, ficam criticando. Prevenir é melhor que ver seu enter querido no Hospital de traumas no Recife ou notícia pior. Segurança é dever do Estado e direito de todos. Pena que muitos políticos não tem coragem de encararem isso, devido o medo de perder os votos.

Não da para fechar os olhos no que acontece em Tabira e outras cidades, falta de respeito, estacionar em local proibido, descarrega carga em local proibido, exerço de velocidade, transitar em contra mão, muitas irregularidades que pertence ao município de fiscalizar(Agentes de Trânsito).

O Ex Prefeito de São José do Egito Evandro Valadares teve a coragem de Municipalizar o Trânsito. Então Prefeito Sebastião Dias vai encara este desafio?  Relatou Vanderlei Miron

Nenhum comentário:

Postar um comentário