A agricultora Maria do
Socorro Justino, de 58 anos, reclama do descaso que a agência do
Bradesco vem agindo na cidade da Quixaba, região do Pajeú, no estado de
Pernambuco. Para ela, toda a população quixabense está revoltada e
insatisfeita com a Agência, afirma ainda que quando a agencia foi
planejada para a Quixaba, houve um acordo para todos os aposentados,
pensionista e funcionários públicos pagar uma taxa de manutenção para
que a agencia fosse instalada na cidade, os clientes pagam todo mês esta
taxa e não usufruem do serviço.
Dona Maria do Socorro
denuncia ainda que em dias de pagamento, o caixa eletrônico nunca tem
dinheiro e por muitas vezes está quebrado, como mostra a foto acima,
obrigando assim os quixabenses se deslocarem para cidades como Carnaíba
ou até mesmo para Princesa Isabel na Paraíba. Mesmo com um aviso anexado
à posta de entrada de que o atendimento ao cliente acontece nos dias
de segunda, quarta e sexta das 07h00 às 12h00, a único funcionária que
tem aparece em dias e horários diferentes, apesar de que a Agência agora
providenciou uma moradora da cidade para o atendimento.
Dona Socorro pede providência urgente à Gerencia Regional, pois o problema já se alastra a mais de 90 dias.
_"Olhe meu filho, em dias de pagamento de aposentados, é de fazer pena, aquele monte de idoso que vem dos sítios atrás de seu dinheirinho e quando chega ai não tem auxilio nenhum''. Disse Dona Socorro ao Blog do Cauê Rodrigues.
_"Olhe meu filho, em dias de pagamento de aposentados, é de fazer pena, aquele monte de idoso que vem dos sítios atrás de seu dinheirinho e quando chega ai não tem auxilio nenhum''. Disse Dona Socorro ao Blog do Cauê Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário