Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Câmara: vinda de Dilma é desnecessária

Câmara cumpriu agenda no litoral sul do Estado (Foto: Roberto Pereira)
Por Carol Brito
O pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), avaliou como “desnecessária” a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Estado, segunda-feira, no mesmo dia em que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) apresentará a sua pré-candidatura presidencial em Brasília com a ex-senadora Marina Silva (PSB) na vice. Em contato coma reportagem por telefone, o postulante avaliou que será um ato “com pouca representatividade” porque a maioria das lideranças vai estar no ato socialista na Capital Federal e que seria melhor a gestora ter escolhido uma outra data.

Segundo Câmara, o movimento de enfrentamento promovido pelo Governo Federal é “pequeno” diante de toda a discussão política e programática sobre os problemas do País. “Eu avalio como um tanto desnecessária (a visita da presidente) em um momento em que todas as lideranças estarão com um olhar em Brasília para o lançamento da candidatura de Eduardo Campos.Vai acabar se tornando um ato com pouca representatividade porque as pessoas que podiam estar presentes, vão estar em Brasília. Poderia ter sido em outra data”, afirmou.

A presidente Dilma inaugura o navio Dragão Mar, no Estaleiro Atlântico Sul, em Ipojuca, o segundo trecho da primeira etapa da adutora do Pajeú, em Serra Talhada, no Sertão. Para Câmara, os sinais indicam que a pré-candidatura de Eduardo Campos está começando a “incomodar” e “preocupar” os adversários. Ele destacou que o ex-governador de Pernambuco ainda é pouco conhecido pela população brasileira e que, assim que vencer o desconhecimento, seu nome alavancará nas pesquisas de intenção de votos.

O socialista acrescentou que o presidente nacional do PSB tem alta aceitação entre os que o conhecem. “A candidatura de Eduardo Campos incomoda porque é aprovada no seu Estado e ainda é pouco conhecida no Brasil. Ainda há um amplo desconhecimento e temos plena convicção que, quando ele passar a ser mais conhecido, os indicadores vão aumentar. Por isso, a candidatura dele preocupa e incomoda o outro lado”, disse Câmara. 
Fonte: Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário