O concurso da Prefeitura de Tabira realizado na Gestão do Ex - prefeito José Edson Cristovão de Carvalho (DINCA BRANDINO), foi feito para suprir e completar o quadro de funcionários, o prefeito obedeceu a resolução do ministério publico, em que os contratados devem ser demitidos e em seguida a realização do concurso.
Pois bem, na época a oposição insistiu muito e fez a denuncia ao ministério público de que os contratados deveriam ser demitidos em seguida feito a realização do concurso. Dinca orientado pela sua assessoria Jurídica atendeu ao pedido e solicitou às empresas que entrassem no processo de licitação para a realização do concurso.
Após o concurso ser realizado e o Ex - prefeito não ser reeleito, ficou à disposição da atual equipe de gestão do prefeito e poeta Sebastião Dias de chamar aqueles que passaram no concurso.
Alguns cidadãos que passaram no concurso foram chamados, mais não foi o suficiente para agradar aqueles que esperam pelo chamado, a exemplo os jovens da Cidade de Solidão que reclamam pela demora em não chamarem aqueles que passaram no concurso para assumirem as suas devidas funções de trabalho.
Perguntar não ofende! Será que o Prefeito Sebastião Dias vai chamar os demais cidadãos que passaram no concurso durante o seu mandato?
Afinal, na época em que o prefeito era Dinca Brandino, a oposição cobrava tanto a realização do concurso, e agora? Afinal de conta a logomarca do governo municipal fala assim: Prefeitura Municipal de Tabira, Governando Com o Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário