Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 15 de junho de 2014

TABIRA: MÚSICA E ALEGRIA MARCARAM O ENLACE MATRIMONIAL DO CASAL EVANGÉLICO AMANDA E RUBEM.

Amanda & Rubem

Ontem, sábado dia 14 de Junho de 2014, aconteceu o enlace matrimonial dos noivos, Rubem e Amanda, o casamento foi realizado pelo tabirense o Sr. Hernandes Pantaleão, Juiz de Direito da Comarca de Arcoverde – PE, em agradecimentos a autorização do Magistrado, a Sr. Ana Clésia, Juíza titular desta Comarca de Tabira.

O evento cerimonial aconteceu no “Park Sol” localizado no Sítio Santa Clara em Tabira Sertão de Pernambuco. O casal é evangélico (Congregação Cristã no Brasil), após o casamento o casal recebeu a benção, ministrada pela autoridade Religiosa da Cidade de Solidão (o Cooperador Irmão Laudemir) uma oração feita de joelhos com toda a igreja agradecendo a Deus pela realização deste casamento, e as bênçãos sobre este casal.

Vários fieis é irmãos na fé se fizeram presentes, convidados e amigos da família também marcaram presença, Edgley Freitas (Secretario de Cultura de Tabira) é família, José Augusto (Presidente do Tabira Campestre Clube), o Jornalista/Blogueiro Vanderlei Miron acompanhado com sua esposa Hermana V. Miron e seus dois filhos Marcos e Mateus  estiveram levando a sua mensagem ao casal.

Desejamos sucesso e felicidades ao Rubem e Amanda. Parabéns ao casal!

Redação: Vanderlei Miron*
Fotos: Vanderlei Miron*, Mateus Miron*



















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário