Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Crueldade: Garota de 12 anos foi estuprada e morta em Princesa Isabel



A jovem (Érica Rayane) que segundo informações saiu para fazer um trabalho de escola no dia de segunda feira (22), mas não teria voltado para casa e nesta terça (23) ela foi encontrada morta. Outras informações dão contas de que a garota foi estuprada e morta com requintes de crueldade o corpo foi encontrado próximo a uma barragem de Zé do Mato em Princesa Isabel, sertão da Paraíba.
Centro da Cidade de Princesa Isabel - PB

O corpo da garota foi encaminhado para o IML da cidade de Patos.

Princesa Isabel está em clima de revolta com tanta violência por parte da bandidagem existente em nosso meio infelizmente não temos leis que possam punir os assassinos...

Brasil pais da imoralidade é da injustiça... Somos reféns de bandidos que ao contrário dos cidadãos tem muita proteção da justiça Brasileira que não pensa de forma alguma na população que está cada vez mais pobre de educação e de respeito por isso existem muitos bandidos por ai devemos nós refletir e pensar mais em nosso futuro e assim cobrar das autoridades as devidas providências para que isso não venha a se repetir jamais... Será que a nossa justiça vai resolver o problema ou (Érica Rayane) será apenas mais uma na lista dos bandidos aqui fica não só a minha raiva, mas também dos cidadãos princesenses que lutam a cada dia por dignidade humana lutamos por dias melhores que esse tipo de acontecimentos deixem de existir... Por Damião André.

Fonte – Blog do Cauê Rodrigues*

Nenhum comentário:

Postar um comentário