Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Em Tabira, Primeiro Culto de Abertura da Congregação Cristã No Povoado de Campos Novos.


Na ultima segunda – feira dia (29/12), as 19:30 horas foi realizado o primeiro culto de louvor a Deus, na abertura da Congregação Cristã no Povoado de Campos Novos, município de Tabira Sertão de Pernambuco.

A obra construída iniciou no mês de maio no ano de 2013, uma iniciativa dos irmãos na fé da referida comunidade de Campos Novos, obra esta construída com doações de vários irmãos de Tabira, é irmãos de outros Estados, uma obra sem fins lucrativos.

Os irmãos Arnaldo e Paulo são moradores deste referido povoado, e tomaram a iniciativa de estarem à frente dos trabalhos, orando e louvando a Deus para que o Senhor tocasse nos corações dos seus servos para trazerem os frutos para a conclusão desta obra.

O Ancião da Congregação Cristã de Afogados da Ingazeira (Irmão Joza), foi quem atendeu o culto, estiveram presentes outros irmãos, Ancião, Cooperadores é músicos de outras Comuns Congregações deste País, muito dos irmãos ficaram do lado de fora por que não comportava mais servos de Deus dentro da Congregação, mesmo assim prestigiaram a conclusão da obra e as bênçãos que o Senhor tem preparado para os irmãos de Campos Novos, saldando a todos com a Paz de Deus.

Após a oração de agradecimento a Deus, pela revelação da palavra, pela comunhão, pela realização e conclusão desta obra, os irmãos degustaram um lanche organizado pelos irmãos.

Os cultos serão realizados na segunda – feira da segunda semana de cada mês, com a permissão e orientação dos Cooperadores (irmão Elias, irmão Lucas) da Comum Congregação de Tabira.

Redação & Fotografias – Jornalista Vanderlei Silva Miron.

 

 Veja mais fotografias clicando no link abaixo!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário