Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Jogo Duro, Coritiba vence América por 1 X 0 Na Abertura do Campeonato Tabirense.


O Coritiba do Povoado da Borborema venceu o jogo, placar de 1 X 0, contra o América do Riacho do Gado. O jogo aconteceu hoje sábado dia (06/12), por volta das 15h30min horas no Estádio José Vitorino de Moura, localizado no Bairro Riacho do Gado na cidade de Tabira – PE.

O gol de desempate aconteceu aos 14 minutos do 1º tempo, o jogador João Vitor camisa 20, não perdeu a oportunidade e marcou o placar de 1 X 0 que garantiu a vitória do Coritiba.

Resumo do 1º Tempo:

Marcio Jorge camisa 06 do Coritiba leva um chute na cocha, sendo atendido no campo aos 30 minutos do 1º tempo. 
Escanteio para o América aos 33 minutos, perdendo a oportunidade de empatar o placar. Falta para o América, Hugo Santos (camisa 11), bate e perde mais uma chance de empate.

Resumo do 2º Tempo:

No segundo tempo o jogo é mais acirrado, o 1º escanteio é para o América, que perde a oportunidade de empatar aos 7 minutos.

Aos 10 minutos do 2º Tempo, sai o Márcio de Souza (camisa 09) e entra o Marcelo Soares (camisa 22), do América. Mesmo com algumas substituições feitas pelo técnico do América, não foi possível empatar o jogo. Placar final 1 para o Coritiba e 0 para o América.
João Vitor (camisa 20, Coritiba), José Ramos

Na oportunidade de Abertura do Campeonato Tabirense o Senhor José Ramos de Brito, 67 anos, ex- jogador do Bota Fogo do Brejinho de Tabira, foi Homenageado.

Cobertura completa no fecebook, ou Site da Prefeitura Municipal de Tabira. http://www.tabira.pe.gov.br

Redação & imagens – Jornalista Vanderlei Silva Miron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário