Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mulher morrer em trágico acidente na PE – 337 entre Princesa Isabel e Jericó - PE.


Por volta das 21h00 deste domingo 07, um grave acidente aconteceu na PE 337, que liga as cidades de Flores, em Pernambuco à Princesa Isabel, na Paraíba, próximo do Distrito de Jericó.

Segundo informação uma mulher identificada até o momento com nome de Erika Sousa, que seguia da cidade de Princesa Isabel sentido Jericó na garupa uma moto Twister, de cor vermelha e de placa não identificada, guiada por Antonio Fernandes, (Antonio Paula) bateu frontalmente em um carro prata que seguia de Jericó sentido Princesa Isabel.

A mulher era moradora do bairro Maia, em Princesa e que possivelmente seguia sem capacete  morreu no local sendo arremessada na pista asfaltica. Já o condutor da moto que é morador do bairro Jardim Karlota, também em Princesa Isabel teve fraturas expostas em uma das pernas e no braço e foi Socorrido pelo o SAMU e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Princesa Isabel e em seguida transferido para a cidade Patos - PB.

Até o fechamento dessa matéria às 23h45, o corpo de Érika ainda se encontrava no local com informações de que seria levado para o IML da cidade de Patos.


A fonte é de Valdemar Casusão com fotos do leitor  Idominis Fidelis e Sandro x Joedna via Facebook

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues*

Nenhum comentário:

Postar um comentário