Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Em Tabira, representantes do Abatedor de Afogados se reúnem com Marchantes.


Aconteceu, na tarde de quinta-feira, 08, na sede da secretaria de Educação de Tabira uma importante reunião entre representantes do Abatedor Regional de Afogados da Ingazeira e marchantes do município de Tabira.

Valéria Soares e Rivelton Santos cumprimentaram os presentes e justificaram o atraso, apresentaram a pauta do encontro que teve como objetivo definir juntos aos marchantes o horário de entrada de animais e do abate dos mesmos.

Ficou definido que o gado a ser abatido precisa chegar no dia anterior ao abatedor e Tabira terá 03 dias de abate. Na segunda a partir das 17h, na quinta, 4 da manhã e na sexta a partir das 19h.

O Sr. Rivelton Santos, veterinário representante do Abatedor Regional, esclareceu aos presentes que cada animal só será abatido mediante apresentação dos documentos obrigatórios e pagamento da taxa de abate que é de R$ 60,00.

A prefeitura de Tabira, representada pelo prefeito Sebastião Dias Filho (PTB) ajudará com o transporte do produto. Sebastião se comprometeu em colocar um carro adequado o qual conduzirá a carne, além de disponibilizar 02 trabalhadores, os carregadores de carne, que ficarão responsáveis pelo carregamento e descarregamento do alimento.

Redação – Jornalista Vanderlei Silva Miron.

Fotografias – Assessoria de Imprensa.

Prefeitura M. de Tabira – Governando com o Povo.

Primeiro Vídeo. Veterinário Rivelton Santos palestrando com os Marchantes de Bovino de Tabira.

 
Segundo Vídeo. Entrevista com o Veterinário Reginaldo de Tabira.

 
Terceiro Vídeo. Entrevista com Josete Marcos.

 
Quarto Vídeo. Entrevista com o Veterinário Erivelton Santos.



Veja mais fotografias clicando no link abaixo! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário