Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 25 de abril de 2015

Costureira tem moto tomada de assalto entre Riacho do Meio e São José do Egito.

A ROCAM foi informada que na PE-320, entre São José do Egito e o Distrito de Riacho do Meio, tinha acontecido um roubo a uma motocicleta. Após deslocamento, o policiamento foi informado que dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda POP 100 da vítima Adeilton Solviano da Silva, 35 anos, solteiro, agricultor, que se deslocava sentido riacho do meio/São José do Egito, sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

A vítima não atendeu aos assaltantes e fugiu do local, conseguindo despistar os mesmos. Porém, após alguns metros do acorrido perdeu o controle de sua motocicleta, vindo a cair fora da pista de rolamento. Os assaltantes não percebendo o acidente, perseguiram a outra vítima Marinalva do Nascimento Mendes, 38 anos, solteira, costureira, que trafegava em outra motocicleta um pouco a frente de Adeilton, também sentido riacho do meio/São José do Egito, anunciaram novamente o assalto e subtraíram da mesma sua motocicleta CG 125 Titan, vermelha, ano 2013, placa KKZ-1192, bem como seus documentos, seu aparelho celular e uma cesta básica.

Foram feitas diligências na tentativa de localizar os meliantes, porém até o momento sem êxito. Adeilton Solviano em conseqüência do acidente, fraturou o braço, sendo transferido para a cidade de Serra Talhada. Marinalva do Nascimento foi encaminhada até a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário