Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Sebastião Dias emite nota de pesar pelo falecimento do ex- Deputado Federal Pedro Eugênio (PT).


O prefeito do município de Tabira Sebastião Dias Filho (PTB) emite nota de pesar pelo falecimento de Pedro Eugênio. Pedro destacou-se no cenário estadual e esteve à frente de diversas secretarias, Agricultura (87), Planejamento (89/90) e Fazenda (95/96).

Economista formado pela UFPE, turma de 1975, ensinou na mesma faculdade, sendo professor de Eduardo Campos, com quem passou a ter laços de amizade.

Iniciou a vida parlamentar como deputado estadual, em 94. Dois anos depois, ingressou no PPS e, em seguida, ao PT, por onde se elegeu em duas legislaturas, com expressivas votações.

Em sua fala Sebastião teceu comentário sobre Pedro Eugênio, destacando sua atuação em tudo o que fez, por onde passou e  agradeceu todo o apoio que havia recebido

–“Pedro é conhecido por todos pelo seu trabalho, pela dedicação, pela honestidade e pela luta em defesa dos menos favorecidos. Onde passou deixou seu legado como homem conciliador, cidadão culto de fina educação e uma pessoa muito simples. Obrigado pelas emendas destinadas ao município e por todo apoio. Pernambuco está mais pobre com a perda desse grande brasileiro”. Mencionou o prefeito de Tabira, Sebastião Dias.

E Sebastião concluiu dizendo: -“A política está de luto, perdemos mais um ilustre defensor da ordem, do direito, do respeito e da civilidade.” Finalizou o prefeito.

Assessoria de Comunicação - ASCOM 

Arquivo do Blog Miron News.
Jornalista Vanderlei Miron 
Deputado Federal Pedro Eugênio (PT).

Na última sexta-feira, 22 de março de 2013, foi empossada a nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tabira/STRT, a cerimônia aconteceu no prédio do Sindicato em Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário