Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Cabo da Polícia Militar que evitou homicídio em Afogados da Ingazeira é promovido a 3º Sargento por ato de bravura.


O cabo da Polícia Militar REINALDO RENATO VELOSOS DE MELO JÚNIOR foi promovido a sargento graças à sua atuação durante uma tentativa de homicídio, em Afogados da Ingazeira, em julho de 2014. A promoção por ato de bravura foi concedida ao policial pelo governador Paulo Câmara e pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Cel Antônio Francisco Pereira Neto.

Na data do fato, o policial militar estava à paisana e passava pela Rua da Felicidade, Bairro São Braz, quando se deparou com o senhor João Quaresma, 58 anos, agredindo Josélia Rodrigues da Silva, 40 anos, com golpes de faca-peixeira.

Depois de entrar em luta corporal, o PM conseguiu deter o acusado, evitando que o mesmo tirasse a vida da vítima, que foi socorrida por populares para o Hospital Regional Emília Câmara – HREC. O Cabo Reinaldo teve ferimentos na mão e também foi socorrido.

O ato ganhou repercussão regional e culminou em uma Moção de Aplauso, apresentada pelo vereador Igor Sá (PSDB) e aprovada por unanimidade na Câmara Municipal. O documento também de serviu argumento para apreciação da Comissão de Promoção de Praças. Fonte: Blog do Itamar França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário