Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Nasce mais um bebê no Hospital Municipal de Tabira


Durante sua visita no Hospital Luiz José da Silva Neto na manhã desta terça (09), o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, teve a alegria de presenciar o nascimento de mais um bebê no hospital municipal.

O garotão se chama Murilo, filho do casal Nivea Maria Leite e José Nailson Nunes, moradores da comunidade da Borborema. Murilo nasceu de parto normal com 3,950 Kg.

O parto foi realizado pelo Enfermeiro, James Brito, e tendo como auxiliares as Técnicas de Enfermagem, Edilene e Evânia, e também pela Coordenadora do setor de enfermagem do hospital, Maria Helena Amaral.

Segundo funcionários do hospital, o nascimento de Murilo se transformou em uma grande festa, e que todos estão encantados com a garra da sua mãe e o desempenho dos profissionais que trouxeram ele para o mundo.

“Após inúmeras matérias divulgadas na imprensa local de que no Hospital de Tabira  não tinha nascido nenhum bebê, hoje tive o privilégio de presenciar e ter em meus braços mais um bebê nascido na nossa terra. James você é dez, e está equipe é cem, parabéns a todos. Jamais irei esquecer dessa vida estrebuchando nos meus braços. Deus me proporcionou muitos momentos divinos na vida, mas ouvir o choro e sentir o corpinho de Murilo, foi especial", emocionado declarou o prefeito, Sebastião Dias.


Assessoria de Comunicação - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário