Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 4 de julho de 2015

Secretaria de Desenvolvimento Social de Tabira realiza arraial do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


A prefeitura de Tabira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, sob a responsabilidade da secretária e 1ª Dama do município, Iêda Maria Guedes de Mélo e Dias, realizou na noite de quinta, 02 de julho, o Arraial Arrasta o Pé de Todos, Acenda a Fogueira do Meu Coração no CCFV - Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As atividades juninas realizadas no Centro contaram com a participação das juninas: Crianças do Centro de Convivência, Idosos e Mulheres da AMURT realizando a tradicional dança de quadrilha.

Durante a realização do Arraial que foi animado pelo Sanfoneiro Nando e Os Manos do Forró, as pessoas presentes puderam apreciar as diversas comidas típicas nas barracas. Para as crianças não faltaram brincadeiras, entre elas, pula-pula, piscina de bolinhas. As crianças puderam apreciar as comidas oferecidas, entre elas a tradicional pipoca e o algodão doce.


Os fogos de artifícios encantaram a todos os presentes e transformaram a festa em uma noite inesquecível.

A secretária de Desenvolvimento Social demonstrava enorme alegria no evento ao sentir a alegria e a felicidade estampadas nos rostos das crianças, mulheres e idosos que frequentam e participam das atividades desenvolvidas no Centro.

Em sua fala a secretaria fez questão de lembrar que a gestão está preocupada e vem cuidando das pessoas. -“Não tenho palavras para expressar a alegria que sinto em poder oferecer dignidade para essas pessoas que precisam muito do apoio do poder público municipal. Estamos incluindo aqueles que, por outras razões, foram e são afastados do convívio social”. Lembrou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e 1ª Dama, Iêda Dias.

O prefeito Sebastião Dias Filho (PTB) parabenizou a todos os servidores do Centro e disse que a prefeitura vem sendo muito bem avaliada no trabalho de inclusão social. –“Parabenizo a todos os servidores da secretaria de Desenvolvimento Social pela dedicação, carinho e compromisso em fazer com que as pessoas do Centro tenham um atendimento especial e diferenciado”. Destacou o gestor tabirense.


Assessoria de Comunicação - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário