Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Quebra Molas Falsos: Câmara de Tabira não é atendida pelo DER-PE.


Por Ademir de Souza*

De acordo indicação de numero 112/2013 da autoria do vereador Edmundo Barros, em 10 de junho de 2013 que fez uma indicação a mesa diretora da câmara no sentido de cobrar do DER-PE. Sr. Dr. JOSÉ CAVALCANTE CARLOS JUNIOR, redutor de velocidade (quebra molas) na PE 320 Rodovia que liga as cidades de Tabira á Afogados da Ingazeira, precisamente no trecho que liga Tabira ao Bairro Riacho do gado.

Dois anos depois os moradores desta localidade ainda não encontrarão uma solução para resolver o problema, varias placas com a sinalização de quebra molas foram colocadas, mas há dois anos os moradores continuam reclamando que só as placas não bastam, é preciso fazer os quebra mola por se tratar da PE 320 atravessar pelo bairro e não ter nem um redutor de velocidade.

Indignados os moradores cobra dos órgãos competentes uma solução urgente! Levando em consideração vários acidentes graves e inclusive com varias vitimas fatais por se tratar de uma PE e os veículos passarem em alta velocidade, caso o problema não seja resolvido com urgência os moradores irão fechar a estrada ateando fogo e escavando a pista para fazer quebra molas de terra para ver se as autoridades tomam um posicionamento e lembra-se dos pedestres que precisam trafegar nas imediações, falou um dos moradores.

Fonte: negodeana.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário