O Procon de Tabira/PE tem
recebido reclamações internautas que fizeram compras nos sites Hiper Mais
Barato e Miliose. Os consumidores se queixam da falta de entrega das
mercadorias, normalmente telefones celulares, que são oferecidos a preços bem
abaixo dos habituais comercializados nas lojas de produtos eletrônicos.
De acordo com a advogada,
Dra. Giselly Marques, o endereço físico, conforme CNPJ, não recebe intimações e
as correspondências voltam com a frase “mudou-se” ou destinatário desconhecido.
Isso que reforça o alerta do órgão para redobrar a atenção para compras que
parecem muito vantajosas em sites da internet.
Vejam
alguns comentários de consumidores lesados:
Jose
Rokslane da Silva diz:27 de agosto de 2015
COMPREI DOIS CELULARES E
JÁ PASSOU DA DATA DE ENTREGA LIGO E AS RESPOSTAS SÃO QUE VÃO PASSAR PRA OUTRO
DEPARTAMENTO E QUE EM 72 HORAS MIN RETORNA MAS Ñ RESPOSTA NADA LIGO DE NOVO
MAIS 72 HORAS E FICA ASSIM.
Jose
Rokslane da Silva diz:27 de agosto de 2015
COMPREI DOIS CELULARES E
JÁ PASSOU DA DATA DE ENTREGA LIGO E AS RESPOSTAS SÃO QUE VÃO PASSAR PRA OUTRO
DE QUE EM 72 HORAS.
Assessoria
de Imprensa – ASCOM PMT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário