Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 12 de dezembro de 2015

Clamando por paz e justiça, dezenas de pessoas oram ao lado de colégio onde menina foi morta no Centro de Petrolina


Vestidas de branco e pedindo paz e justiça, dezenas de pessoas se reuniram na noite de ontem (11) em frente ao portão lateral do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, no centro de Petrolina, para orar por Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, que foi brutalmente assassinada durante um evento de encerramento do ano letivo, no final da noite de quinta-feira (10).


A menina estava acompanhada dos pais, sendo ele professor da unidade de ensino. Beatriz foi encontrada dentro de uma sala que era utilizada para guardar materiais esportivos, já sem vida, com vários ferimentos pelo corpo e ainda uma faca cravada na clavícula, segundo informou o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A convocação para o ato foi feita pelas redes sociais e, devido à quantidade de gente, o trânsito foi interrompido por alguns instantes, sendo preciso a ajuda de guardas de trânsito para controlar o fluxo de veículos.

De mãos dadas, as pessoas fizeram um círculo e rezaram. Muitas deixaram flores e acenderam velas próximo ao portão, que dá acesso à quadra de esportes do colégio, local onde ocorreu o evento e que Beatriz foi morta.

O corpo de Beatriz – que morava com a família numa chácara na zona rural de Juazeiro (BA) – foi velado durante todo o dia de ontem no bairro Santo Antônio. O sepultamento aconteceu no final da tarde, em Lagoa da Pedra, povoado próximo ao distrito de Maniçoba, também na zona rural do município baiano.

Investigação

Delegada Sara Machado.

Ontem, durante entrevista coletiva, a delegada Sara Machado, responsável pela investigação, informou quejá foram ouvidas diversas pessoas, inclusive algumas tidas como suspeitas, mas até a tarde de ontem não tinha nada conclusivo. Ela disse que estavam seguindo outra linha de investigação, mas disse acreditar que “aintenção específica [do criminoso] era de matar”, uma vez que a garota não foi agredida, nem abusada sexualmente.

A delegada também disse que o Instituto de Criminalística (IC) fez um levantamento e já se sabe que a garota foi morta no mesmo local em que foi encontrada. Agora, os peritos trabalham para identificar possíveis impressões digitais e outros rastros que a pessoa que praticou o crime possa ter deixado no local do delito. As investigações do caso vão continuar com o apoio das delegacias do bairro Ouro Preto, do Centro, da Polícia Federal, do 5º BPM e da Delegacia de Homicídios. (foto1/reprodução WhatsApp)

Site Miron News - Mensagem de paz para a família de Beatriz Angélica Mota, de 7 anos. Apocalipse Cap. 21 - Bíblia Sagrada em áudio - Narração de Cid Moreira.

O Novo Céu e a Nova Terra - A Nova Jerusalém

Nenhum comentário:

Postar um comentário