Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 10 de janeiro de 2016

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM-PE RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


A Patrulha do Bairro foi informada pelo serviço de inteligência que o imputado A. B. M., 28 anos, solteiro, mecânico, residente no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE, estava transitando pelas ruas da cidade na motocicleta Honda CG 125 TITAN, cor azul, placa KIB 0477, a qual havia sido furtado da Vítima P. J. de A. 61 anos, casado, agricultor, residente na Zona Rural município de Afogados da Ingazeira – PE, na madrugada de sexta – feira dia (09.01.2016) por volta das 05h00min.


O policiamento ao realizar rondas em via pública, bairro Padre Pedro Pereira, na cidade acima citado, localizou a referida motocicleta estacionada em frente ao Bar do Ronaldo e o imputado no interior do bar.

O imputado, juntamente com a motocicleta foi conduzido à DP local, onde foi verificado que a referida motocicleta se encontrava com uma chave diferente da original e o tanque e a carenagem pintados na cor preta, diferente da cor que consta no CRLV.

Diante dos fatos o imputado foi atuado em flagrante e a motocicleta passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário