Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 24 de março de 2016

EM TABIRA, PREFEITO SEBASTIÃO DIAS CRIA E EMPOSSA CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE


A prefeitura de Tabira, por meio da Secretaria de Juventude e Meio Ambiente, depois de várias reuniões e ações em conjunto com entidades, associações e órgãos municipais, atendendo à Lei Municipal 744, de 30 de junho de 2015, a qual institui o Conselho Municipal de Meio Ambiente e Fundo Municipal de Meio Ambiente, forma o mais novo conselho de Tabira, o qual terá como principal atividade propor normas legais, procedimentos e ações visando à defesa, conservação, recuperação e melhoria da qualidade ambiental do município.

Aconteceu na manhã de terça-feira, dia 22 de março, na Câmara de Vereadores, a solenidade de Posse do CMMA- Conselho Municipal de Meio Ambiente, que tem representações da Sociedade Civil e do Governo Municipal.

Segundo o secretário de Juventude e Meio Ambiente de Tabira, José Carlos Lima Nunes, Tabira dá mais um passo importante com a criação desse conselho.

“Foram muitos momentos e discussões para podermos festejar mais uma importante conquista. Conclamo a todos para juntos, numa só corrente nos engajarmos na defesa do nosso meio ambiente, pois Tabira vem cumprindo seu papel e atendendo às demandas do Plano Municipal de Resíduos Sólidos”. Frisou o secretário.

O prefeito Sebastião Dias parabenizou todos os presentes e falou da importância do Conselho para as questões ambientais no âmbito Municipal.

“Tenho absoluta certeza que o Conselho Municipal de Meio Ambiente está entregue em boas mãos. Sei do compromisso de vocês na defesa, conservação, recuperação e melhoria da qualidade ambiental do nosso município. Essa é uma preocupação também da gestão”. Concluiu o prefeito.

Assessoria de Imprensa – ASCOM PMT.







Nenhum comentário:

Postar um comentário