Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 3 de março de 2016

PLANTÃO DA PM-PE

Mulher encontrada morta dentro de casa em Tabira


O policiamento foi acionado à Trav. José Ângelo, 20, Centro, onde a vitima M. V. da S. L. 52 anos, separada, domestica foi encontrada morta dentro de sua residência em estado de putrefação, sem sinais de violência física. A vítima morava sozinha e segundo informações dos familiares a mesma tinha problemas de saúde, sofria de hipertensão. Populares relataram que no dia 27/02/16, a vítima havia sido vista consumindo bebida alcoólica no local e depois disso não tinha sido mais vista. O corpo foi encaminhado ao Hospital local e transferido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru-PE. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol.

Aposentado é detido com armas de fogo e munição em Itapetim


A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pelo Agente de Plantão da Depol, informando que a Srª. Lúcia (esposa do acusado I. de O. C. 45 anos, casado, aposentado) denunciou que o mesmo possuía algumas armas de fogo em sua residência. O policiamento localizou o acusado que ficou na Depol e se deslocou com a esposa do mesmo até a residência onde foram apreendidos os seguintes materiais: 02 (duas) espingardas artesanais tipo Soca-Soca, 01(uma) espingarda artesanal Cal. 12, 03(três) recipientes plásticos com pólvora, 02(dois) recipientes plásticos com espoletas, 01(um) recipiente plástico com chumbo, 2(duas) facas peixeira, 01(uma) foice e 01(um) cassetete. Todo o material foi apreendido foi entregue na DP.

Em Itapetim, menor de onze anos ameaça psicóloga com estilete


A Guarnição Ordinária foi acionada à Escola Municipal José Paulino de Siqueira, Centro, onde a vitima L. N. N. L. 25 anos, solteira, psicóloga relatou que o menor infrator E. G. S. 11 anos lhe ameaçou com um estilete, em seguida começou a praticar desordem chutando as carteiras e portas, pulando em seguida o muro. O menor infrator foi apreendido e juntamente com a vítima foi apresentada no Conselho Tutelar, para as providências cabíveis.

Carro roubado em Paulista é recuperado em São José do Egito



O policiamento foi informado que o acusado J. de A. F. L. 32anos, amasiado, agricultor estava de posse de um veículo roubado, sendo o mesmo localizado na Rua Duque de Caxias, Bairro São João conduzindo o veículo tipo Ford Fiesta, branco,2004, placa KOS-6225, que havia sido roubado no dia 31/08//2009 na cidade de Paulista-PE. O veículo estava com a placa KJW-5349, pertencente a outro veículo. O imputado foi detido e juntamente com o veículo apreendido passado a disposição da Depol local, onde foi Instaurado um Inquérito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário