Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 17 de março de 2016

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE TABIRA RECEBE VISITA DE VEREADORA E COMANDANTE DA GUARDA DE SANTA TEREZINHA


A vereadora Francimeire Lucena (PTB) e o Comandante da Guarda de Santa Terezinha, GM Edson, visitaram a Secretária de Administração de Tabira. O objetivo da visita foi para conhecer as ações exitosas desenvolvidas na área da segurança pública, através da Guarda Municipal.

Eles foram recebidos pelo Secretário de Administração, Flávio Marques, que apresentou as conquistas e a obra de construção do Centro de Monitoramento e Comando, que vai contar com recepção, banheiro para o público, sala do PROCON, sala da Junta Militar/CTPS, sala para emissão de RG/CPF, dispensa, refeitório, alojamento masculino com banheiro, alojamento feminino com banheiro, sala de Monitoramento, sala do Comando, academia, auditório e garagem para dois veículos e duas motos.

“Tabira está de parabéns. O trabalho aqui desenvolvido pelo Secretário de Administração com a chancela do prefeito Sebastião Dias tem levado a cidade a alcançar o destaque na área de segurança municipal”, destacou a vereadora Francimeire (PTB).

Já o Comandante da Guarda de Santa Terezinha, GM Edson, ressaltou que todas as Guardas Municipais do Pajeú, do Sertão, deveriam conhecer a estrutura e o trabalho executado em Tabira.

“Nós vamos levar para Santa Terezinha essa organização. Levaremos até o prefeito Delson Lustosa o que vimos aqui”, finalizou.

O Secretário Flávio Marques colocou-se à disposição para celebração de uma parceria entre os Municípios com o intuito de fortalecimento das ações de segurança.

“É muito importante para a gestão do prefeito Sebastião Dias esse reconhecimento. Hoje a nossa GM já conta com aprovação da população que necessita e rapidamente é atendida”, disse.


SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura Municipal de Tabira
Rua Albertina Xavier, 239, Centro - Tabira/PE Brasil 56780-000
(87) 3847.1156/1163/2389

Nenhum comentário:

Postar um comentário