Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 31 de março de 2016

Tentativa de homicídio em Santa Terezinha


A Guarnição Ordinária foi informada por populares, que por volta das 07h00 havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo em via pública, na Rua Batistão, Vila Maria Rica. No local umas testemunha relatou que a vítima V. N. L. 28 anos, casado, agricultor foi alvejada com três disparos de arma de fogo lesionando-a na boca e nos braços.

A vítima antes de ser socorrida para o Hospital local informou que o imputado D. W. N. F. 23 anos, solteiro, desocupado estava conduzindo uma motocicleta juntamente com outro meliante na garupa não identificado, o qual armado com uma arma de fogo se aproximou de sua residência e efetuou os disparos.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e não corre risco de morte. Após diligências o acusado (usuário de drogas) foi localizado e ao ser indagado sob o fato ocorrido o mesmo informou que foi na casa da vítima comprar drogas e quando chegou ouviu os tiros e correu, visualizando um homem de blusa azul e short armado com uma arma de fogo, tomando destino ignorado. O mesmo foi detido e passado a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário