Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 2 de abril de 2016

Reinaugurada a ESF do Bairro de Fátima, Muita emoção na homenagem ao Dr. Gildo Luiz de Oliveira


Foi com muita alegria e emoção que a família do saudoso Médico Dr, Gildo Luiz de Oliveira reinaugurou juntamente com prefeito Sebastião Dias, com a presença do Prefeito da vizinha cidade de Água Branca – PB, Sr. Tarcisio Firmino, Equipe de Governo e o público presente, a ESF do Bairro de Fátima.

Tendo com homenageado o médico Dr. Gildo, pelos relevantes serviços prestados a esta cidade, que ao longo da sua carreira na medicina, Tabira recebeu e adotou como filho desta cidade, e ao longo desses anos trabalhando construindo muitas amizades, sua forma diferenciada, sempre usou pelos corredores desde hospital Local o seu chapéu de maça, e suas botas brancas, alegre e sempre sorridente com os pacientes, sua forma simples, não tinha apego a bens matérias, se negou a ir para as grandes capitais, se doando totalmente em ajuda os mais necessitados de atendimento médico.

Foi muito triste a notícia de sua partida, vítima de um acidente de Trânsito entre Tavares e Princesa Isabel – PB.

O médico Dr. Gildo ficou imortalizado em nossos corações, tive a oportunidade de conhecelo e telo como amigo, uma vez falei para ele que mesmo sendo filho de agricultor, também tinha um sonho de entra para a Universidade, me deu apoio com palavras de otimismo, que eu lutasse pelo objetivo, que eu iria realizar esse sonho, parecia impossível, mais Dr. Gildo tinha uma visão de futuro para os jovens, sendo assim ao longo desses anos consegui realizar meu sonho, mais não se encontrava mais em nosso convívio.

Parabéns a todos que diretamente é indiretamente contribuirão para esta justa homenagem ao meu amigo e tabirense Médico Dr. Gildo Luiz De Oliveira.

O Dr. Do Chapeu de maça e de botas brancas, assim era conhecido pelo público nordestino do Sertão de Pernambucano e Sertão da Paraíba...

Vanderlei Silva Miron
Jornalista DRT/5970



 



 Veja todas as fotos clicando no link abaixo!

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário