Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Isso aqui mudou minha vida’, diz trabalhador sobre Integração do São Francisco


Sob gritos de apoio em uma tenda improvisada em meio ao canteiro de obras da Construtora Mendes Júnior, a presidenta Dilma Rousseff visitou nesta sexta-feira (6) a estação de bombeamento (EBI-2) do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, que já alcançou 86,3%. “Se Dilma continuar, não sofrer este processo, eu vou daqui a Juazeiro do Norte a pé”, prometeu Olímpio da Silva, que trabalhou no canteiro de obras e por isso estava no cercado reservado.

“Isso aqui mudou minha vida, moço. Tão tentando um golpe contra ela”, repetia, erguendo a todo momento um cartaz onde se lia “Dilma, mãe dos pobres”. Do outro lado da cerca, Dona Nenê, 56 anos, não se continha com a espera para ver a presidenta. A ansiedade era tão grande quanto sua indignação com o processo de impeachment. “Isso está errado, ela não fez nada. Se não fossem estas obras, a cidade de Terra nova estaria faminta”.

Um pouco mais à frente, quatro irmãs mostravam seus filhos recém-nascidos com roupas de fim de semana. Todas para receber Dilma. A presidenta não decepcionou. Depois de um discurso apartado por gritos entusiasmados para cerca de três mil pessoas, ela avisou: “eu vou ficar aqui, lutando”.

Fonte: blog.planalto.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário