Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

A GM de Tabira Atender Ocorrência, Pratica de Jogo de Azar


Na ultima quarta – feira dia (13/07/2016), por volta das 09h00min, a guarnição das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) quando realizava rondas na feira-livre do município, Rua Rosa Xavier, Tabira – PE, foi informada por populares de que o imputado um (01), L. A. N., 35 anos, desocupado, casado, natural de Serra Talhada – PE estaria realizando uma modalidade de jogo de azar conhecida popularmente por “jogo das tampinhas”.

Imediatamente a guarnição iniciou as buscas pelo acusado, o qual foi localizado nas imediações da conhecida Feira da Troca juntamente com o imputado dois (02), J. C. P. S., 16 anos, desocupado, solteiro, natural de Tabira – PE tido como cúmplice na realização do jogo.

Ao perceberem a aproximação do efetivo os imputados tentaram se evadir do local, mas foram detidos em flagrante delito pelo efetivo.

Durante o percurso até a DP local, o imputado 1 tentou sem êxito subornar a guarnição oferecendo a quantia de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais).

Diante de todos os fatos a equipe concluiu a condução até a DP onde entregou os imputados à autoridade competente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário