Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 30 de julho de 2016

Assaltantes são mortos durante troca de tiros com a PM – PE


Cinco elementos armados praticaram um assalto a uma loja de celulares no município de São João, Agreste de Pernambuco, na manhã deste sábado (30).


Após o assalto a Polícia Militar de São João foi acionada e começou a perseguir o veículo Pickup Strada de cor prata, placas PFV-5265, usado pelos criminosos.  Na perseguição foram acionadas outras viaturas e no Sítio Miné, zona rural do município de Calçado, a Pickup colidiu com a viatura da Polícia Militar de Calçado.


Um dos bandidos identificado por José Rone da Silva, de 19 anos, desceu do carro atirando, houve reação e ele acabou baleado nas costas e morreu quando recebia os primeiros socorros, o outro elemento que também foi baleado morreu dentro do veículo, ele foi identificado como sendo José Eder Mendes da Silva.


Um dos presos foi identificado como Nikson Francisco Caldas, de 19 anos, os outros são adolescentes e tem 16 e 17 anos respectivamente, eles foram encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Todos os aparelhos celulares roubados, pertences das vítimas e uma quantia em dinheiro foram recuperados, além de três armas de fogo apreendidas, o veículo havia sido roubado na cidade de Capoeiras e estava sendo usado na prática de assaltos na região.


Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal em Caruaru, também no Agreste.

Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário