Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

PSB de Tabira promove reunião final nas próximas horas


Objetivando finalmente definir o rumo que vai tomar na eleição de 2016 o PSB se reunirá nas próximas 24 horas em Tabira.

Depois de cinco ou seis pré-candidatos a prefeito, desistirem. Depois da executiva estadual vetar a indicação do vice do prefeito Sebastião Dias, numa aliança com o palanque que apoia o senador Armando Monteiro e por último ex-aliados de Dinca sinalizam em voltar ao grupo de onde saíram, o Partido Socialista Brasileiro fará sua última reunião.

A realidade é que o PSB que até alguns dias atrás prometia fazer uma nova política está saindo do páreo mais velho do que antes. Hoje o vereador Sebastião Ribeiro, o ex-vice-prefeito Joel Mariano, o suplente de vereador Vianey Justo, Ridaylson Cipriano (Beliato), secretário do partido, e a advogada e pré candidata a vereadora Claudiceia Rocha já dão como certa a retomada da Comissão Provisória do partido e a coligação com a candidata do PMDB Nicinha de Dinca.

Por outro lado, vereadores importantes do partido como Edmundo Barros, Marcos Crente e Zé de Bira, deverão perder os seus mandatos não disputando a reeleição.

O ex-prefeito Josete Amaral deverá participar da reunião onde o PSB possivelmente fechará a tampa do caixão.

Informações enviadas para nossa redação do Site Miron News por Anchieta Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário