Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vídeo: Repórter da Globo News é agredida ao vivo em Minas Gerais


Uma jornalista da Globo News foi agredida durante uma entrada ao vivo na noite desta segunda-feira (16), em Minas Gerais. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, a jornalista é surpreendida por uma mulher que aparece e parte para cima dela, derrubando-a em seguida.

Larissa Carvalho fazia sua entrada diretamente do presídio Antônio Dutra Ladeira, no município de Ribeirão das Neves, quando uma parente de um preso decidiu atacá-la.

Os detentos no local havia iniciado um tumulto e colocaram fogo em colchões.

Vídeo:


Fonte: www.blogmarcosmontinely.com.br

Nossa Redação do Site Miron News Repudia qualquer tipo de violência contra profissionais de Imprensa, estamos solidários a Jornalista Larissa Carvalho, não temos culpa de acontecimentos, como esta acontecendo no Brasil, e que deixa todos nós envergonhados, de um sistema politico corrupto, e fracassado, a notícia é fato, e real, e deve ser respeitada, pois muitas das vezes essas mesmas pessoas que tenta calar a boca da imprensa, são culpados de colocarem políticos corruptos, que desviarão o dinheiro público, e trazem varias mazelas para o nosso pais. Que venderão seu voto, por um par de chinela ou por uma dentadura, ou por um saco de cimento, ou aceitarão cargos e fizerão acordos se forem eleitos. A muitas pessoas se dizendo que estão a favor do povo e que defendem o povo, a muitos colegas na mídia defendendo a igualdade mais na verdade estão pensando é no dinheiro, muitos que criticarão o governo, hoje se calarão após receberão promoções e altos salários.

Temos que acabar e combater qualquer tipo de violência, seja nas Ruas ou dentro das emissoras de Rádios e TVs, pois a noticia não pertence ao veiculo de comunicação ou quem esteja veiculando, seja instituições públicas ou privadas, aconteceu é verídica, a noticia pertence ao público, ele sim deve ter toda a nossa admiração e respeito, pois  a imprensa tem sido um papel fundamental para o desenvolvimento de nosso pais. 

Eu já fui vitima de punições por contrariar interesses pessoais de meus patrões, devemos ter a humildade de reconhecermos os nossos erros e aceitar a opinião e criticas, mesmo dentro da empresa, ou por meio de outros veículos de comunicação, pois é com a reflexão, e agindo com justiça que teremos um mundo melhor, viva a liberdade de Imprensa, viva a vida, é de cabeça erguida e com o dever cumprido.

Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970


Nenhum comentário:

Postar um comentário