Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Então “cancela” o ofício: socialistas mostram cancelas para obra do Curral do Gado de Tabira


O PSB de Tabira enviou várias fotos ao blog e à produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta para provar o que já havia afirmado o vereador Marcos Crente, quando desmentiu a informação de que  a obra do Curral do Gado estaria paralisada, divulgada em nota pelo prefeito Sebastião Dias.

O socialista e ex-vereador Zé de Bira também reforçou a informação do vereador, de que a empresa está usando a estrutura de uma obra para qual for contratada em Jupi para confeccionar as cancelas do Curral do Gado de Tabira.

As fotos mostram um galpão com várias cancelas, algumas prontas e outras sendo produzidas. “As imagens mostram que o prefeito está enganado”, disse Bira.



Em março, acompanhado por Diretores da Secretaria de Agricultura, o Secretário Nilton Mota esteve em Tabira e anunciou que a 2ª empresa licitada havia sido convocada para retomar a obra paralisada desde 2016.

Mota anunciou a repactuação com entrega da primeira parte da obra em 120 dias. Ele reconheceu que a paralisação gerou incertezas junto à população e prometeu de agora em diante acompanhar diariamente a obra. Fonte: nilljunior.com.br

NILTON MOTA GARANTIU A CONCLUSÃO DAS OBRAS DO CURRAL DO GADO EM TABIRA [ MIRON NEWS - 14.03.2017 ]



Tabira: Obra da Feira do Gado para de novo e Sebastião Dias cobra resposta do Estado


Mais uma vez a obra de construção do novo pátio e currais da Feira do Gado de Tabira está sofrendo paralisação, mesmo depois da promessa do secretário Estadual de Agricultura, Nilton Mota, de que a construção não paralisava mais.

Preocupado com a situação, o prefeito Sebastião Dias enviou o ofício 43/2017 à secretaria específica cobrando um posicionamento sobre a situação. Segundo consta o ofício em sua data de envio, há 22 dias a obra está parada.

“Nós não podemos aceitar mais essa paralisação porque é muito prejudicial ao município e principalmente aos vaqueiros, boiadeiros e comerciantes do local”, disse Sebastião Dias.

Assessoria de Comunicação

Fonte:www.blogmarcosmontinely.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário