Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ACUSADO DE MATAR POLICIAL EM SÃO PAULO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR E CIVIL/PE


Um elemento de alta periculosidade foi preso pela Polícia Militar e Civil por força de mandado de prisão na noite desta quarta-feira (28), em Calçado, Agreste de Pernambuco.


Adilson Canuto da Silva, de 21 anos, é apontado como sendo o autor do crime de latrocínio que vitimou um Policial Militar do Serviço de Inteligência do Estado de São Paulo, o crime foi praticado no início deste mês naquele estado, ele teria subtraído uma pistola 380 da vítima identificada como Mauricio da Silva Moreira, de 39 anos, que foi alvejado pelas costas.


Putão como ele é conhecido, contava com a ajuda de um comparsa que também foi preso, ele foi identificado como, João Paulo da Silva Barros, de 24 anos, com ele foi encontrado um revólver calibre 38, João atuava como olheiro informando a Putão a localização da viatura da PM.

A prisão da dupla foi comemorada pela comunidade local onde eles eram temidos, a ação contou com a participação do Núcleo de Inteligência, Malhas da Lei, ROCAM, GATI, GT de Calçado e Agentes da Delegacia de Polícia Civil e Calçado.

Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário