Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

MAIS UM ASSALTO EM TABIRA, BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM LOJA 'PARIS PERFUMES'


Aconteceu por volta das 14 horas e 40 minutos, na tarde desta terça-feira dia (06/06/2017), Centro de Tabira - PE, mais um assalto, desta vez foi a Loja 'Paris Perfumes' próximo, a menos de 50 metros da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, a loja é de propriedade do casal Júnior & Juliana.

Não se sabe ate o momento o paradeiro dos assaltantes, segundo informações dos proprietários, os bandidos com arma em punho, revolves (38), anunciarão o assalto, na fuga, utilizarão uma moto CG 125, de cor preta,  não se sabe ate o momento a quantia levada. A PM, Policia Civil, Guarda Municipal, estão nas diligencias em busca dos elementos.


Na manhã da ultima quinta - feira dia (01/06/2017) Por volta das 11 horas é 30 minutos, dois ladrões, utilizando uma motocicleta Bros, de cor vermelha, de placa com numeração inelegível  PIN 2733, realizaram um assalto a mão armada ao Mercadinho do Didi, localizado no centro de Tabira, nas proximidades da Rodoviária.

A PM esta nas investigações, e serão feitas o confronto das imagens se os mesmos assaltantes tem as mesmas características.

O condutor da motocicleta que aparenta ter menos de 25 anos, magro, estatura mediana, usava camisa polo vermelha e calça jeans, já o garupa aparenta ter em média 33 anos, gordo, moreno, usava camisa polo azul escura e calça jeans. (Fotos: Whatsapp) 

Voltaremos a qualquer momento com mais informações, é imagens do circuito interno da Loja, se você souber qualquer informações que possa ajudar as investigações, liguem para a PM, seu nome em absoluto sigilo.

Redação: Jornalista Vanderlei Miron DRT 5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário