Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 20 de junho de 2017

Notícias do 23ºBPM – Batalhão Cel PM Presciliano Pereira de Moraes


Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 19 de junho 2017.

IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO

Durante a Operação Duas Rodas no Bairro de João Cordeiro, Tabira - PE, a GT local abordou o imputado G. B. N., 29 anos, amasiado, agricultor, que conduzia a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, ano 2000, sem placa de identificação. Ao verificar o veículo, foi constatado que o chassi estava adulterado. Diante das circunstâncias, o imputado foi conduzido a DP local, juntamente com a motocicleta, para serem tomadas as medidas cabíveis.

POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE, IRREGULARIDADES NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO

Durante a Operação Duas Rodas no Bairro de João Cordeiro, Tabira - PE, a GT local abordou o imputado E. A. C., 33 anos, solteiro, vendedor, residente no Bairro Ipiranga, São José do Egito – PE, que conduzia a motocicleta Shineray/50cc, cor branca, ano 2014, sem placa de identificação e em atitude suspeita.

Ao realizar a busca pessoal no imputado, o policiamento encontrou 01 (um) papelote da substância Cannabis Sativa, popularmente conhecida como “maconha”, afirmando ser usuário do entorpecente.

O imputado não portava os documentos do veículo e não possuía CNH ou PPD. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL

A GT local foi informada por populares que havia ocorrido um acidente de trânsito na PE - 275, São José do Egito – PE, onde a vítima H. R. O. R., 34 anos, amasiado, profissão não informada. que conduzia o veículo GM/Chevette SL, cor cinza, ano 1989/90, perdeu o controle na curva, colidiu com a proteção da via, vindo a capotar e descer o aterro.

O policiamento fez deslocamento ao local, onde encontrou a vítima fora do veículo, bastante ferido, sendo acionada a ambulância para prestar o socorro. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO, LACRE DA PLACA DE IDENTIFICAÇÃO VIOLADO

Durante a Operação Duas Rodas, Centro de Santa Terezinha – PE, a GT local abordou o imputado J. A. A. T., 31 anos, casado, pedreiro, Residente na zona rural de Imaculada – PB, que estava conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, ano não identificado, sem o capacete de proteção obrigatório.

O policiamento constatou que o veículo não possuía o lacre na placa de identificação e que o imputado não portava os documentos de porte obrigatório e que a documentação do veículo estava irregular. Diante das circunstâncias, o policiamento apreendeu a motocicleta e a encaminhou a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Alto da Bela Vista, Afogados da Ingazeira – PE. O policiamento chegando ao local constatou o fato, onde a vítima  A. F. D., 30 anos, casada, agricultora, relatou que ao chegar à residência, foi agredida fisicamente com uma tapa no rosto e um murro no braço pelo imputado O. J. S., 31 anos, casado, agricultor, que é seu companheiro, afirmando ainda, serem recorrentes as agressões e as ameaças de morte. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP local para a adoção das medidas legais que o caso requer.

ROUBO CONTRA TRANSEUNTE

Durante rondas, Centro Santa Terezinha – PE., a GT local foi solicitada pela vítima D. L. S., 27 anos, solteira, agricultora, a qual informou ter sido assaltada por um indivíduo não identificado que estava em uma motocicleta tipo Honda/Bros de cor preta.

O elemento teria supostamente usado uma arma de fogo de forma a lhe ameaçar. O imputado, após subtrair o celular da vítima, evadiu-se do local, tomando destino ignorado.

O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o individuo, no entanto, não obteve êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

AGRESSÃO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A GT local, Centro, Santa Terezinha – PE, foi solicitada pela vítima C. L. F., 28 anos, separada, agricultora, que informou que o seu ex-companheiro A. F. B., 20 anos, separado, profissão não informada, havia ido a sua residência, onde lhe agrediu com empurrões. O policiamento realizou diligência para localizar o imputado que havia se evadido do local, vindo a encontrá-lo na residência do seu genitor, o mesmo estava apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica e bastante exaltado. Em seguida, o policiamento conduziu o imputado para a DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, DANO

A equipe da ROCAM em apoio a guarnição local, Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE, foi acionada pela central do 23º BPM para verificar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Sobreira. O policiamento chegando ao local foi informado por populares de que o imputado J. S. S. idade, profissão e escolaridade não informadas, teria ameaçado sua companheira com um pedaço de madeira, tentando agredi-la fisicamente, porém, não obteve êxito, devido a vítima ter corrido e adentrado na casa de um dos vizinhos. Diante das informações, as guarnições realizaram diligências em busca do imputado, vindo a localizá-lo, num terreno baldio no bairro Sobreira. Ao realizar a abordagem, verificou-se que o imputado apresentava escoriações nas costas e no joelho direito, decorrentes do momento da fuga.

O imputado ainda declarou que procurou a vítima - 1, A. A. A., 28 anos, solteira, profissão não informada, na casa do sogro, vítima-2, J. D. A., 48 anos, casado, profissão não informada, porém, como não a encontrou, quebrou o vidro da porta deste.

O imputado estava portando uma faca peixeira. A vítima-1, foi localizada na casa dos seus genitores e confirmou os fatos. Diante do ocorrido, os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário