Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Exclusivo: A violência continua em Tabira, Loja de Comerciante Bô é Assaltada no Centro da Cidade

Foto: Ilustrada

Informações que chegam para a nossa redação, continua a população de Tabira sendo vitimas de bandidos armados em motocicletas, mais um comerciante é assaltado por criminosos que chagarão armados em uma motocicleta na tarde de sexta - feira dia (07), no comercio de Bô Celulares, Centro da cidade, a poucos metros da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, o assalto aconteceu por volta das 14 horas, ainda não foi informado o valor dos prejuízos que o comerciante teve nesse assalto,  a polícia esta no local.

Hoje faz um més que a Loja Paris Perfumes foi assaltada, três elementos armados renderão os funcionários e levarão vários pertences da loja, em menos de uma semana acontece outro assalto, também assaltarão um mercado do Didi, enfrente ao antigo banco do Bandepe.



A pergunta é o seguinte! Como fica o cidadão? A polícia tem feito o seu trabalho na medidade do possível, as leis estão cada vez mais brandas, bandidos pagão fianças e estão soltos, respondendo em liberdade. Cada vez mais estamos vivendo em uma realidade triste, policiais desmotivados, e mais essa, cortes de verbas para PRF, bandidos ficão mais a vontade para contrabandear armas e drogas pelas rodovias federais, tem até bandidos no Rio de Janeiro assaltando farmácia com fuzil, é um verdadeiro caos, para o contribuinte e o cidadão de bem só resta contar com a proteção de grades, nas casas e no comercio, tem até comerciante colocando porta giratória nos comércios, detector de metal, ou arcar com despesas com segurança privada.

Por que não criar a polícia municipal, armada nas cidades de menos de 50 mil habitantes, afinal a violência não esta mais escolhendo lugares, desarmarão o cidadão, a crise aperta os cofres públicos, o efetivo não é suficiente para patrulhar toda a cidade e a insegurança aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário