Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

SEGURANÇA DE FARMÁCIA REAGE ASSALTO E PRENDE ASSALTANTE, EM CARUARU/PE


No início da tarde da ultima quinta-feira dia (06), o jovem Kaio Leonardo Carvalho Soares da Silva, de 18 anos, que mora no bairro Divinópolis em Caruaru armo-se com uma espingarda calibre 20 de cano serrado, pegou sua bicicleta e foi até uma farmácia na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista I, em Caruaru onde anunciou um assalto e roubou dois telefones celulares.

O segurança do estabelecimento reagiu se atracando com o assaltante, que mesmo armado não conseguiu se soltar. Moradores da área perceberam a reação do segurança, amarraram e espancaram o meliante até a chegada da polícia, que evitou que ele fosse morto pelos populares.

O suspeito já foi apreendido quando era menor de idade, também assaltando, inclusive também chegou a ser espancado.

O suspeito foi apresentado no plantão da 1ª Delegacia onde o delegado Eduardo Sunaga o autuou em flagrante pelo crime de roubo e  o encaminhou para audiência de custódia.

Kaio Leonardo já foi jogador de futebol! jogou nas divisões de base do Juazeirense, de Juazeiro da Bahia e, nas divisões de base do Náutico, mas foi dispensado pelos Clubes por envolvimento com as drogas.

Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário