Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Suspeito de roubo em fábrica de vidros no Recife morre em confronto com a polícia


A Polícia Civil de Pernambuco detalhou, nesta quinta-feira (13), a operação policial, ocorrida na quarta (12), que deixou um agente ferido e um suspeito morto, no Recife. Segundo o delegado João Gustavo Godoy, o homem que faleceu era investigado por participação em um assalto a uma fábrica de vidros, na Zona Oeste da capital, em março, quando um grupo roubou armas e coletes de vigilantes, explodiu caixa eletrônico e fugiu em um barco pelo Rio Capibaribe.

A operação de quarta-feira começou quando o delegado João Gustavo recebeu a informação sobre a localização do suspeito, de 18 anos. Ele estava em casa, nas proximidades do Terminal Integrado de ônibus Cosme e Damião, na Zona Oeste do Recife, com um veículo roubado.

“Quando os policiais chegaram, o suspeito tentou escapar. Ele atirou nos policiais várias vezes. Achamos projéteis no bolso dele e cápsulas deflagradas no chão, perto de onde ele estava atirando”, declarou João Gustavo Godoy.

Segundo a polícia, o suspeito ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na mesma região da cidade. A morte foi confirmada pelo centro de saúde.

O policial também recebeu atendimento no local.

“Ele está bem. Fiz a visita hoje de manhã. O agente passou por cirurgia e estamos esperando ele ir para casa”, observou o delegado. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário