Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A PF COM APOIO OPERACIONAL DA PRF PRENDE UMA SUSPEITA POR TRÁFICO DE DROGAS


A Polícia Federal em Pernambuco, através da Delegacia em Caruaru/PE, prendeu em flagrante no início da noite do dia 15/08/2017, por volta das 17h, CINTIA MIRELE CHAVES DA SILVA, brasileira, solteira, 26 anos, costureira e residente no bairro de São Francisco-Caruaru/PE -(não possui antecedentes criminais).


A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina através de barreira policial destinada a reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes numa base montada no posto da Polícia Rodoviária Federal em Caruaru/PE. Após ser parado diversos veículos e ter sido feito buscas minuciosas no interior dos carros foi abordado um veículo de lotação Toyota, sendo ordenado para que todos os passageiros desembarcassem com suas bagagens e documento de identificação para averiguações de rotina. Ao ser averiguado a bolsa de uma das passageiras foi encontrado em seu interior 04 tabletes de maconha que totalizou um peso bruto de aproximadamente 6kg.


Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido a droga encontrada a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante foi informada dos seus direitos e garantias constitucionais e levada para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, onde acabou sendo autuada pela prática do crime contido no artigo 33 c/c 35 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de entorpecentes) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Após a autuação, a presa realizou Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal e foram encaminhadas para a audiência de custódia e caso seja confirmada a sua prisão preventiva será conduzida para o Presídio Feminino onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Em seu interrogatório a presa informou que trouxe a maconha de Santa Cruz do Capibaribe/PE e ia entregá-la para uma pessoa em Caruaru/PE, porém não deu nenhum detalhe sobre quem seria essa pessoa. A suspeita estava na companhia de um menor de idade e tentou imputar a ele a propriedade da maconha, porém, logo foi desmentida pelas declarações do menor e também em virtude da maconha ter sido encontrado dentro da sua bolsa. O menor foi encaminhado para o conselho tutelar de Caruaru para as providências cabíveis.

Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário