Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

BANDIDOS SE DISFARÇAM DE FUNCIONÁRIOS DA CELPE E LEVAM 9.400 REAIS DE RESIDÊNCIA


Três marginais usando uniformes, capacetes e crachá da Celpe entraram em uma residência do bairro Indiano, localizada na Rua Manoel Pessoa Juvenal, Guaranhuns - PE, nas proximidades da Churrascaria Sabor do Meio Dia, e de lá roubaram 9. 400 reais.  O assalto ocorreu por volta das 14 horas desta terça-feira, 29 de agosto.

Segundo os moradores, os assaltantes foram violentos.

Eles os amarraram com cordas, os amordaçaram com fita crepe e desferiram tapas no rosto de uma das vítimas.

Ainda de acordo com o proprietário da residência os homens chegaram no local com o uniforme da Celpe e pediram para ver o contador de energia (que fica dentro de casa). Sem desconfiar de nada, o morador, de 40 anos, deixou o trio entrar, mas o que se viu em seguida foi uma sessão de medo, pânico e ameaças de morte. 

Os assaltantes entraram e já foram apontando o revólver para a cabeça da vítima perguntando pelo dinheiro de uma moto que  havia vendida. Após dizer que não tinha dinheiro, um dos marginais se exaltou e passou a xingar a vítima com palavras de baixo calão.

Uma tia e um cunhado do dono do imóvel, que também estavam na casa, também foram rendidos e ameaçados.  Após revirarem a residência inteira, os desconhecidos encontraram em um dos quartos a quantia de 4.300 da venda da moto e mais 5.100 reais da aposentadoria de uma das vítimas, perfazendo um total de 9.400 reais.

Durante todo o tempo os assaltantes ameaçaram o proprietário simulando que iam matá-lo. Após roubarem a vultuosa quantia os homens amarraram os moradores em quartos distintos e fugiram com destino ignorado.

Um BO foi prestado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. (Com informações do V&C Garanhuns, http://www.vecgaranhuns.com)

Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário