Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Justiça libera trio que veio resgatar assaltantes do carro forte em Serra Talhada

Resultado de imagem para Justiça solta presos Charge

Três pessoas que foram detidas no último domingo (20), no bairro Borborema, em Serra Talhada, suspeitas de participação indireta no assalto ao carro-forte, em Santa Cruz da Baixa Verde, já foram liberadas pela Justiça após audiência de custódia.

A informação é do Major Fabrízio Ferraz, que lamentou o fato, afirmando apenas que é preciso respeitar as leis do País.

Segundo relatos da Polícia Militar, o trio foi abordado por volta das 05h30 após informações de que dois homens que teriam participado do assalto ao carro forte no último dia 18 estavam prestem de ser resgatados por familiares.

Os homens foram localizados num veículo modelo Voyage e um dos suspeitos apresentava sinais de escoriações por todo o corpo. Dentro do veículo também foram encontrados toucas ninjas, colete balístico, e até vídeos com exibição das armas utilizadas no ataque ao carro-forte.

Além disso, os três indivíduos que vieram para o resgate, tinham antecedentes criminais por assalto, porte ilegal de armas e tráfico de drogas, mas a liberação foi feita.

Na operação, foram presos apenas Tarcízio Maia e Cícero Lázaro. O primeiro natural de Belém do São Francisco e o segundo de Cabrobó. Ambos encontram-se no Presídio de Salgueiro, no Sertão Central. (Do Farol)

Assalto a Carro Forte entre Serra Talhada a Triunfo [Miron News - 18.08.2017]



Grupo é preso suspeito de roubo a carro-forte no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário